quinta-feira, 22 de março de 2012

Aumento da prole

Olá Pessoal, hoje quando chequei o ninho dos meus calafates, encontrei esta surpresa, mais um ovo dentro da casinha. Estou feliz, pois esta é a minha primeira ninhada. Pena que eles vão ficar sem as anilhas fechadas, pois o Ibama ainda não liberou o cadastro dos exóticos no site deles. E também ainda há um impasse de quem vai ficar com a responsabilidade do cadastro das aves, se vai ser o Estado ou o Ibama. Enquanto isso, estamos aqui, como eles são exóticos e pela IN 18 de dezembro de 2011 fala que eles deverão estar registrados até 30 de Novembro de 2012, então vou fazer minha criação até lá e anilhar os meus alados com a anilha aberta após o cadastro.


Até mais pessoal, em breve espero estar postando as fotos dos filhotes!

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias